domingo, 12 de abril de 2009

Apresentação pessoal


O meu nome é Jorge Manuel Honório e sou o autor deste site. Sou licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão – UTL e frequento, de momento, um estágio profissional no Grupo Crédito Agrícola (CA) no departamento de Risco de Crédito. Sou ainda aluno do Mestrado de Ciências Empresariais também no ISEG – UTL e sou natural do Cartaxo, mas residente em Lisboa.

Venho por este meio criar uma página interactiva com o intuito de, não poder apenas realizar as minhas opiniões por escrito e torná-las públicas, mas também com a missão de criar um local onde possa criticar, divulgar e reconhecer áreas e curiosidades do meu interesse e que isso contribua para um conhecimento mais vasto dos meus leitores.

A criação de uma página pessoal surgiu do interesse em manter contacto com amigos e conhecidos, para além de que permitirá aperfeiçoar a minha capacidade literária e manter-me constantemente informado acerca dos temas que são do meu gosto pessoal e profissional.

Neste Blog irei pronunciar-me sobre alguns temas do meu interesse e inclusive citar personalidades que considero de uma importância crescente na nossa sociedade e que, por esse facto, deverão ser ouvidas e consultadas no sentido de melhorar a nossa percepção e intervenção cívica, também, em Portugal. Não procuro aqui criar qualquer tipo de intrigas, mal entendidos, conspirações ou políticas do “bota-abaixo”, mas sim exprimir uma opinião livre e convicta dos princípios e ideais em que acredito e que devem ser seguidos e aquelas ideias e medidas que entendo serem prejudiciais, incríveis pela negativa ou que não acrescentam nada á nossa formação e evolução.

Esta página é dedicada ás pessoas que mais gosto e que estão comigo e lidam comigo no dia a dia, sejam amigos, família, namorada ou profissionais.

Sugiro aos meus leitores então muitos artigos de opinião pessoal, entrevistas com personalidades de relevo, colunas de opinião de intelectuais das diferentes áreas, biografias, vídeos e quem sabe mais…

Sem comentários: